Vôlei de praia no Grandes Loterias

A mais nova promoção do Grandes Loterias, o jogo gratuito “Onde está a bola 2013”, traz como tema o vôlei de praia, um esporte tão popular no Brasil e em outras partes do mundo.O jogo é aberto a todos e o prêmio consiste em 800 dólares em créditos para jogar nas maiores loterias do mundo.

 

O Brasil tem todos os motivos para se orgulhar dos seus atletas do vôlei de praia, sendo uma potência no que diz respeito ao esporte, o qual tem crescido imensamente no país.

A edição de 2013 do jogo gratuito ‘Onde está a bola’ traz uma bela imagem do vôlei de praia feminino.

O jogo consiste em adivinhar a posição da bola em uma imagem onde esta foi digitalmente removida. Você pode ganhar 800 dólares em prêmio nesta brincadeira – serão 4 prêmios de 800 dólares cada!

Vôlei de praia - jogo onde está a bola


História e conquistas recentes

O vôlei de praia é uma variação do vôlei de quadra e foi criado nos Estados Unidos por volta do ano de 1920. O jogo virou profissional na década de 80 e foi incluído nas Olimpíadas no ano de 1996.

Nas Olimpíadas de Londres 2012, o Brasil levou bronze no vôlei de praia feminino com a dupla Juliana e Larissa e prata no masculino com a dupla Alison e Emanuel.

Em 2011, as mesmas duplas citadas acima levaram ouro no Campeonato Mundial de Vôlei de Praia, realizado em Roma.

Mesmo se você não for um grande fã de vôlei de praia, vale a pena jogar o ‘Onde está a bola’ e concorrer a 4 prêmios de 800 dólares!

Saiba mais sobre como participar na página da competição.

É fácil entender por que o Grandes Loterias escolheu o vôlei de praia feminino como tema do jogo gratuito ‘Onde está a bola 2013’, basta dar uma olhada nas fotos da promoção e entenderá….

Não se esqueça da promoção de 25% na primeira compra antes de 08 de fevereiro e do sorteio milionário da loteria americana Powerball hoje, dia 06 de fevereiro: são 208 milhões de dólares, não perca esta chance!

Boa sorte!

Vôlei de praia

 

Příspěvek byl publikován v rubrice Notícia se štítky a jeho autorem je admin. Můžete si jeho odkaz uložit mezi své oblíbené záložky nebo ho sdílet s přáteli.