Maiores Prêmios com Novo Formato da Loteria Powerball

Para comemorar o seu 20 º aniversário, a loteria Powerball está fazendo grandes mudanças no seu formato. O Grandesloterias.com traz estas mudanças em primeira mão para você.

A popular loteria americana Powerball irá realizar algumas alterações na sua estrutura original a partir de 15 de janeiro de 2012.O que mudará e o que esperar da nova estrutura da loteria? USA Powerball Lottery

Prêmios mais altos com o novo formato da loteria Powerball

Sim, você leu corretamente. A Powerball, que já era uma das loterias mais populares do mundo, ficará ainda melhor com prêmios mais altos e maiores chances de se ganhar!

• O valor do prêmio inicial será DOBRADO, passando de 20 para 40 milhões de dólares

• O valor do segundo prêmio aumentará drasticamente, de 200.000 para 1 milhão de dólares

Como cada centavo faz diferença, os organizadores da Powerball também aumentaram o prêmio mínimo de 3 para 4 dólares (correspondente ao acerto da bola Powerball).

• A quantidade de bolas diminuirá de 39 para 35, o que aumenta as chances de se ganhar o prêmio máximo

Os jogadores terão agora uma chance de 1 em 31,8 de ganhar um prêmio na loteria Powerball. As chances para prêmio máximo ficarão maiores do que as chances da loteria multi-estadual americana, a Mega Millions.

Alterações interessantes na loteria Powerball

A Powerball mantem atualmente o recorde do terceiro maior prêmio do mundo. No dia 18 de fevereiro de 2006, oito trabalhadores de uma indústria de processamento de carne de Nebraska, EUA, compraram o bilhete premiado e levaram 365 milhões de dólares para casa. O novo formato desta loteria promete transformar mais pessoas em milionários.

O primeiro sorteio para o qual as mudanças serão válidas ocorrerá no dia 18 janeiro de 2012.

Boa sorte a todos os nossos jogadores!

Fonte: http://www.moje-obchody.cz/en/online-betting/

Příspěvek byl publikován v rubrice Notícia se štítky a jeho autorem je admin. Můžete si jeho odkaz uložit mezi své oblíbené záložky nebo ho sdílet s přáteli.