Loteria Nacional Francesa France Loto

Play FranceLoto

Play FranceLoto

Play FranceLoto

Histórico:

France Loto é o nome da Loteria Nacional da França. As loterias foram introduzidas na França em 1936 como um meio para angariar fundos para o governo do país.

Atualmente, a loteria francesa é organizada pela empresa semi-pública ‘Française des Jeux Groupe’, a qual foi formada em janeiro de 1993 para exploração de jogos de loteria e de jogos esportivos, sendo regulamentada pelo Governo francês. Este tem uma participação de 72%.

A France Loto é tão popular entre os franceses que 98% da população está familiarizada com ela; de acordo com uma pesquisa realizada em 2006, 36% dos cidadãos franceses já jogaram nesta loteria.

A France Loto – Loto Francaise – foi lançada em 1976 e continua muito forte até hoje na França, administrada pela FDJeux. Aproximadamente 15 milhões de franceses já jogaram nesta loteria.

Como funciona:

A France Loto é uma loteria com sorteios tradicionais  e consiste no principal jogo oferecido pela empresa de jogos Française des Jeuxl.

O prêmio começa em 2 milhões de euros e há três ocasiões em que este valor pode aumentar a cada semana.

Cada vez que o prêmio se acumula,  1 milhão de euros são adicionados ao prêmio do sorteio seguinte. O prêmio pode acumular-se até 34 vezes, o que pode resultar em prêmios gigantescos!

Os sorteios acontecem três vezes por semana, às segundas, quartas e sábados, às 20:40 CET.

A France Loto usa o a chamada matriz dupla, com 5 números de 49 (números principais) e 1 número de 10 (‘Lucky number’).

A cada sorteio os 5 números principais são sorteados primeiramente das 49 bolas e depois o „Lucky Number“ é sorteado do segundo conjunto de números de 10 bolas.

Assim, para jogar o a France Loto, você terá de escolher os seus 5 números principais de 1 a 49 e um „Lucky Number“ de 1 a 10.

Se acertar os 5 números principais e o „Lucky Number“, você ganha  o prêmio máximo!

Além do prêmio máximo, há cinco outras faixas de premiação, o que significa que um grande número de prêmios é sorteado três vezes por semana para quem joga nesta loteria.

É muito simples jogar na loteria francesa, basta selecionar seus números da sorte ou solicitar números pré-selecionados  com a opção de ‘Jogos aleatórios’.

Fonte: http://www.moje-obchody.cz/en/online-betting/

Napsat komentář

Vaše emailová adresa nebude zveřejněna.